É de brilhar os olhos.

By Dani G. - domingo, novembro 23, 2014

Posso confessar uma coisa? Não é nada do que já não tenha te confessado, mas tenho essa mania de reforçar cada vez mais tudo de bom que vejo em você. Me apaixono por cada parte sua, e estou sempre descobrindo uma nova. Até mesmo aquelas que muitos não achariam lá essas coisas ou sequer apaixonante eu esboço um sorriso no rosto.
Você é tão bom com crianças, e isso me cativou mais ainda. Fez com que meus olhos brilhassem. É, você dá risada, acha fofo e engraçado esses prototipos de gente, tão pequeninos. Você é tão divertido que tem essa alma linda de criança que faz com que elas gostem só de te olhar. Brinca com carrinho, de guerra de travesseiro, traz a risada que ecoa pelo cômodo, tanto minha, sua ou de quem quer que esteja ao redor. Sabe acalmar, abraçar, conversar. Sabe entender a criança. Vejo o sorriso da criança, eu vejo a saudade, o apego, e até o amor tão sincero e puro. E não é qualquer um que esboça isso na inocência doce de um pequeno ser. É especial.
Ah, parece besteira dizendo assim né? Mas já te disse que já tem pontos infinitos comigo a cada parte sua que eu descubro, e essa me fez derreter de paixão e de amor por você. Mais ainda? Pois é, não me canso de me apaixonar, e o senhor não se cansa de me fazer apaixonar. 

Talvez seja sua pentelhice que te deixa tão próximo das crianças... Sabe, você vai ser um ótimo pai.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)