Posso confessar uma coisa? Não é nada do que já não tenha te confessado, mas tenho essa mania de reforçar cada vez mais tudo de bom que vejo em você. Me apaixono por cada parte sua, e estou sempre descobrindo uma nova. Até mesmo aquelas que muitos não achariam lá essas coisas ou sequer apaixonante eu esboço um sorriso no rosto.
Você é tão bom com crianças, e isso me cativou mais ainda. Fez com que meus olhos brilhassem. É, você dá risada, acha fofo e engraçado esses prototipos de gente, tão pequeninos. Você é tão divertido que tem essa alma linda de criança que faz com que elas gostem só de te olhar. Brinca com carrinho, de guerra de travesseiro, traz a risada que ecoa pelo cômodo, tanto minha, sua ou de quem quer que esteja ao redor. Sabe acalmar, abraçar, conversar. Sabe entender a criança. Vejo o sorriso da criança, eu vejo a saudade, o apego, e até o amor tão sincero e puro. E não é qualquer um que esboça isso na inocência doce de um pequeno ser. É especial.
Ah, parece besteira dizendo assim né? Mas já te disse que já tem pontos infinitos comigo a cada parte sua que eu descubro, e essa me fez derreter de paixão e de amor por você. Mais ainda? Pois é, não me canso de me apaixonar, e o senhor não se cansa de me fazer apaixonar. 

Talvez seja sua pentelhice que te deixa tão próximo das crianças... Sabe, você vai ser um ótimo pai.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...