Ganho de vida.

By Dani G. - domingo, novembro 30, 2014

Caralho, você me faz chorar de emoção e esbanjar de um sorriso maravilhoso, faz com que eu perca meu dia inteiro pensando em você, quer dizer, ganhe meu dia inteiro. Passar um dia sem você, que na minha mente eu planejava passar é difícil. Faz falta, faz muita falta e fico repassando cada momento bom juntos . Também imagino, o que poderia estar fazendo se estivesse ao seu lado, e o que você está fazendo já que não estou. Está se divertindo horrores mesmo assim? Ou está entediado com tudo isso? Sem ter meu aval pra zuar cada um dos seus amigos.
Ai menino, eu sei que tá chato já tantos textos e mais textos escritos para uma pessoa só, como diria Clarice Falcão "Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é". Posso conversar sobre o assunto mais aleatório do mundo, que de alguma maneira eu vou te enfiar nesse assunto, já faz parte de mim, já me apeguei, agarrei... E ó, vou te contar um segredo, não pretendo soltar não. Na minha mente já imagino até meu aniversário ao seu lado, pois tudo fica tão mais mágico, feliz e diferente. Não é a mesma coisa sem você aqui. Roubando de suas palavras, com você eu me sinto viva e longe, eu apenas existo.
E ah, o destino foi tão legal com a gente. Quem imaginaria que da maneira que nos conhecemos iria acontecer tudo isso? Quem imaginaria que ia durar mais do que só um dia, só um beijo? É bom existir ao seu lado, digo, viver e descobrir da vida ao seu lado. Cada dia eu descubro mais o quanto eu gosto de você, e da sua importância. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. olha só essa Daniela toda apaixonada! E eu já vi isso antes hahaha um ano atrás quando eu comecei a namorar também!

    Não consigo nem expressar como estou feliz por ti maninha, espero que as coisas dêem mais do que certo nesse aspecto da vida, porque se a gente tem saúde, amor e alegria todo o resto a gente da um jeito! E ó, juizo hein?

    Haha te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensando que a senhorita nem passava mais por aqui haha, te amo muito mana, e juízo sempre <3

      Excluir