Because I'm happy.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 03, 2014

Essa nossa vontade infinita é um fato. Como tudo é diferente sem o outro também, parece até que a vida perde um pouco da graça e da diversão. Em cada dez palavras suas, em vinte eu fico vermelha, sem graça e sorrindo sem parar. "Desculpa, é que eu tô muito feliz" são suas palavras, como se tivesse que se desculpar por isso. Eu explodo de dar risada e ficar sem graça tentando me esconder por debaixo dos panos, qualquer cego vê, qualquer surdo ouve, qualquer ser sente o que eu sinto por você. É tão forte, gostoso e leve.
Às vezes eu penso que eu posso escrever um livro inteiro, que não será o suficiente pra descrever esse negócio diferente que meu coração e minha mente me transmitem. Posso usar todas as palavras do dicionário, que ainda não é isso. Posso usar eu gosto de você, eu te adoro, você é um anjo, você é irresistível, você me faz bem... Mas ainda não chegou lá. Posso também pegar músicas como Eduardo e Mônica, Por você e algumas de sua autoria... E nada, chega perto, mas ainda não é. Um dia eu te disse que precisamos inventar uma palavra nova para essa coisa indescritível que a gente sente, e você simplesmente respondeu "É o amor! Isso que é o amor, o resto é outra coisa".
Nós estamos tão acostumados a chamar a outra coisa, esse resto de amor, que quando a gente se depara com o amor de verdade, sentimos a necessidade de criar outra palavra, outro sentimento... Porque não é amor de bom dia, amor sem pensar, sem sentir. É amor, de amar. Nos gestos, na confiança, no jeito gostoso de se gostar. De dizer que aguentaria meus dramas, minha tpm por 365 dias por ano só por mim. E enquanto eu vejo espinhas, gordura, cabelo feio, você só enxerga meu sorriso que acha tão lindo.

Tudo foi, é e será inesquecível ao seu lado... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)