Match

By Dani G. - quinta-feira, dezembro 11, 2014

Só você...Pra fazer com eu que veja senhor dos anéis versão estendida sem dormir, sabe o que é versão estendida? Quatros horas sendo que não aguento nem duas? E olha que eu sempre durmo nos primeiros dez minutos, e vou confessar que me emocionei com o Gandalf, quem diria? Só você... Pra eu passar quase um mês fazendo um desenho de aniversário e um milímetro dá errado e refaço tudo. Aliás, consigo até guardar segredo. 
Com você eu não me importo com fulana, ciclana e tantas outras, apesar do senhor ser bem inocente nesse quesito né?! Eu não me enjoo de você, isso é de fato inacreditável, achava que nos veríamos de duas em duas semanas e olhe lá, mas eu gosto tanto de ficar ao seu lado, eu arranjo desculpa pra ficar com você. Não me importo de não fazer nada, dormir, passar o dia vendo filme ou jogando.
Só você... É tão companheiro, e em todos os sentidos possíveis. A gente conversa, sobre tudo, tudo mesmo. De coisas bestas do dia a dia, planos para o futuro, projetos, traumas, risadas. Tô sendo idiota de falar que você é o melhor tudo? Melhor amigo, melhor companheiro. Só você... Pra querer me proteger dessa maneira tão gostosa, e perguntar sempre se não quero fazer nada a respeito que vai me ajudar, falar que posso te ligar a hora que quiser, de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada. Como faz essa mágica comigo?
Eu aprendo tanta coisa nova, tanto de você,  quanto de mim e das coisas ao meu redor. Descobri muitas coisas sobre meu interior no mesmo momento que você. Me encontrei ao te encontrar. Só com você, um toque já me faz feliz, um sorriso já me faz bem, a sua voz já ecoa a minha mente. Só com você que eu digo pra sempre e depois. Só com você eu acredito ou posso pelo menos pensar a respeito de coisas que nunca quis acreditar, nunca me permiti.

Só com você eu mais sinto do que digo...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)