Passionné

By Dani G. - terça-feira, dezembro 16, 2014

Estar apaixonado é passar por tantas sensações, essas esquisitas, amedrontadoras, gostosas e até surreais. Às vezes pode sentir tudo isso em um só dia, altas emoções. Estar apaixonado é se sentir mais vivo, sentir a vida de uma maneira tão leve, gostosa e sorridente... Ainda mais se estiver com a pessoa certa ao seu lado. 
É estranho os primeiros sussurros da paixão, acha que está sentindo isso muito rápido, não sabe se está sentindo demais ou de menos, não sabe se será recíproco. É estranho como tudo acontece  tão rápido e você já faz tão parte da vida pessoa e vice-versa. É gostoso cada momento que passa ao seu lado, ouve a voz, sai sozinho ou com os amigos, até não fazer nada passa a ser a coisa mais gostosa, feliz e emocionante do dia. Até dormir é tudo isso. Amedrontador? O medo de perder, das brigas bobas ou a primeira briga séria, sentir que fez algo errado, que não agradou ou que não devia ter sido daquele jeito, medo de perder aquele presente maravilhoso que a paixão lhe trouxe, medo até de ir pra próxima fase e dizer eu te amo.
Estar apaixonado é ouvir pessoas dizerem tantas coisas ao te encontrar, "Nossa, como você tá diferente, como está reluzente, que brilho nos olhos é esse? É o amor né?". Não é só você ou o casal que percebe tudo de bom que está se passando, transborda ao seu redor. Não há quem não enxergue, até quem não quer enxergar, percebe. Há sorriso espontâneos, olhos brilhando, mente vazia ou mente viajando em todos os momentos, falas, olhares, imagens. E que viagem gostosa não é? 
Estar apaixonado é se sentir protegido, leve, não querer brigar com nada nem ninguém, dizer em alto e bom som "Que hoje ninguém vai tirar minha felicidade", fazer loucuras, das mais bestas até as que você nunca faria. É enfrentar a timidez, é aprender a dirigir, é gritar numa avenida movimentada "AAAA EU AMO O NATAL"  e rir mais que podia imaginar por viver tanto, tão intensamente. É perceber que viver intensamente com uma pessoa ao seu lado é tão mais gostoso, é tão tão indescritível, sem palavras. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)