Seu lado Pollyanna.

By Dani G. - terça-feira, janeiro 20, 2015

Aquela garota era uma montanha-russa de pessimismo e alguns shots de drama, porém acompanhada de um parceiro otimista, por agora. Às vezes achava que ele vivia no mundo das fadas ou dos unicórnios. Mal sabia Rayssa que essa onda que ele lhe trazia era um dos seus maiores bens. Nem parecia que  esta garota havia lido Pollyanna e este livro maravilhoso mudado sua vida um dia.
Mas finalmente ela parou para pensar. Desde o dia que fez uma limpa do que presta e não presta em sua vida, finalmente as coisas andaram, objetivos foram alcançados, sorrisos muito mais expostos e aproveitados. Rayssa focava no que não tinha sido, ainda. Não era acostumada a olhar pra trás, enxergar as conquistas, os crescimentos e aprendizados. E houve uma melhora e tanto, vários objetivos alcançadas, metas cumpridas.
Ah, a felicidade... Têm tido, e bastante, transbordado aliás. Os quilos perdidos foram recuperados, pisa na balança com alegria ao ver os quilinhos a mais. Lágrimas? Foram trocadas por sorrisos, risadas e uma coisa dentro de si tão boa, que chega a ser indescrítivel. Há notícias e mudanças maravilhosas. Talvez seja esse tal de destino, que há cerca de seis meses atrás colocou um tal anjo na minha vida, que apareceu pra ficar.

"Ah, só falta um estágio, e vou alcançá-lo!"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)