Blackout

By Dani G. - quarta-feira, abril 01, 2015

Faz tempo que não escrevo algo que tenha você, não é? Relaxa, que esse será o ultimo. Sinceramente, tenho pensado bastante ainda no que você me fez. Em tudo. Chega a ser desagradável para mim, a quem está ao meu redor, a vida que construí no momento. Logo, eu pretendo reunir o todo, desabafar, para me desligar de vez, apagar da minha memória, de uma vez por todas.
Você mentiu, mas não foi uma mentirinha boba, você mentiu de todas as formas possíveis. Dizia cada absurdo, e eu acreditava e acreditei. Um atrás do outro. Tinha todas as profissões em um só, trabalhou com eventos de show, barman, informática, jogador profissional de jogos, e até empresário já foi. Conhecia vários artistas, bandas, e os seus contatos imprescindíveis. Duas faculdades não concluídas, gastronomia e psicologia. Tentou comprar sua própria casa três vezes e sempre dava algo errado por pura coincidência, numa inclusive fora roubado dentro do seu próprio condomínio. Tinha um carro, vendeu, comprou outro... Nunca o vi. Ganhava mais de oito mil por mês, processou uma empresa e tecnicamente ficou milionário. 
Fez uma tatuagem de graça com uma amiga que dizia que era lésbica, e me proibiu de ir junto porque precisava pensar. Inventava desculpas pra não me ver, inclusive doenças sérias. Brincou com meu sonho, dizia me dar uma empresa de moda. Brincou com a sua familia, inventando histórias absurdas, se dizia alérgico a cigarro mas fumava escondido. Se dizia depressivo, esquizofrênico, com síndrome do panico e claustrofobia. Tudo isso, com apenas vinte e três de idade.
Fui a pessoa mais ingênua, apaixonada e burra. Sim, caí em todas suas mentiras, nunca esqueci. Me magoei. Mas decidi me desvincular desse ódio, rancor, mágoa e tudo de ruim que ficou impregnado em mim.  É o fim. Preciso viver minha vida, sem relembrar toda a confusão que passei, e substituir por um branco, um apagão, seguir em frente sem medo de confiar na palavra de alguém.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Gostei muito do texto. Pessoas que mentem são sempre uma decepção, mas o bom é que ela superou isso. Beijos!

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir