quinta-feira, 28 de maio de 2015

A nova Madre.

A Madre Teresa, como agora é chamada... Já fez e faz muita coisa errada, ela já mentiu pra se proteger, por medo e até por alguém. Essa menina é um mistério sem fim, e consegue guardar o maiores segredos com ela, é como se tudo fosse um teste para ver a sua reação sabe? Até onde aguenta essa complicação absurda. Te esconde muitas coisas e não deve ser confiável mesmo, afinal de contas já te escondeu duas coisas, apesar de ter contado um tempo depois. Aliás, foi só duas? Ou foram mais?
Ela deixa os amigos de lado pra ficar com você, ela tenta te ajudar e 80% das vezes leva patada. Ainda se sente insegura em relação à aparência, personalidade e o fato de saber que não está nem perto de qualquer idealização que teve em todos os seus anos de vida. Essa mulher é incrível, ou pelo menos deveria ser pra você... Mas está mais que desconfiada que perdeu o encanto do primeiro encontro, primeiro beijo e primeira transa. Aliás, essas coisas já passaram não é? Agora vem a parte chata: Discussões, drama, problema, julgamento, discordar de idéias e de quase tudo.
Às vezes, ela se sente mal por você não saber o por quê de se desculpar, mas se desculpa. Não tá explicito? Ela também guarda suas angústias e joga num blog qualquer que nem uma das suas melhores amigas lê mais, e a única leitora, é ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...