quinta-feira, 28 de maio de 2015

Resposta à Madre Teresa.

Ela acorda de manhã e se depara com uma Carta:

E ele? Ah... pra ele é tudo tão diferente; Ele não faz testes pra ver a reação dela, jamais faria... Segredos? Muitos entre eles, tão gostosos de se guardar, tão gostosos de se viver. Confiança? ele confia, cegamente, ele sente o amor dela, só de olhar em seus olhos sabe que são sinceros, simples assim.
 Ele também deixa tanta coisa de lado! Deixa o esporte, os estudos, até a família, qualquer coisa, só pra estar com ela, pra ajuda-la. Aliás, quando o assunto é ajudar, ele rapidamente se prontifica, está lá pra qualquer coisa, sempre, ajuda nos trabalhos, ajuda com a insegurança dela... Ahh a insegurança dela, uma constante que os acompanha desde o primeiro encontro, insegurança que ele insiste em fazê-la perder, e ela, sem querer, resiste.
E as partes chatas? Discussões, brigas, pelos mais variados motivos: As poucas e sérias foram superadas, todas, e rápido; das outras, por bobagens, ele já nem lembra. E as opiniões diferentes? Ah, ele adora um diálogo, uma conversa, um debate... adora defender uma tese. E ela? Bom, às vezes ela briga por suas teses, só se esquece de avisar pra ele que está brigando.
 Mas no fim das contas tudo isso pouco importa pra ele, e quando ele olha pra tras e pra frente, tudo o que ele vê é uma história incrível e um futuro promissor, pois apesar das diferenças, enormes, os olhos dele brilham por ela, com uma intensidade que só cresce, mesmo quando ela põe o seu amor, tão grande, em cheque. Enquanto ela acha que fala com as paredes, ele ouve atento a cada detalhe, e se preocupa com ela talvez até mais do que ela mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...