Dá-lhe serotonina!

By Dani G. - quarta-feira, setembro 23, 2015


Pela primeira vez na vida, digo segunda na verdade, eu estou ficando animada e sorridente com a faculdade, ouvindo musicas para dançar a cada passo que dá certo. E se algo dá errado? Eu não ligo, só faço uma reviravolta até dar certo e fico feliz novamente! E como dá certo viu? Acho que a maneira como estou levando as coisas faz com que elas me levem com felicidade também. E o fato da faculdade ter sido tanto maçante semestre passado faz com que esse esteja brilhante.
E a serotonina sobe, e o prazer em fazer as coisas que eu gosto também. É tão magnifico que se um espirro for importante pra mim eu vou dar risada, pulinhos de alegria e dançar de tão feliz, porque aquilo me faz bem... Fazia um bom tempo que não me sentia assim, motivada pelas coisas a minha volta, motivada por mim mesma, e até mesmo entediada quando não tenho nada da faculdade pra fazer por exemplo... É a faculdade tá sem uma parcela enorme da minha felicidade, o que eu julgaria impossível depois de tudo que já aconteceu.
Eu quero estar ativa, dinâmica, fazer e fazer coisas, ok que ainda fico um pouco ansiosa para que dê certo logo e nada dê errado, essa neura que sempre tive e acho bem difícil de passar. Mas eu estou enxergando o mundo de uma maneira que nunca enxerguei antes, com o bom e o ruim, sendo que o bom é mais importante e relevante, e o ruim? Vamos transformar em algo fantástico!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. Muito legal essa atitude Dani... fico feliz por você ter escolhido este caminho

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo. A vida seria mais leve se vivêssemos sempre assim.

    http://flordoocidente.blogspot.com.br
    Confere lá!Umm blog sobre a vida e suas aventuras.Dicas e muito mais! :)

    ResponderExcluir