Sabe, nunca sonhei e nem imaginei estar na situação que estou agora. Era impossível, nem passava pela minha cabeça, até te conhecer... Te conhecer foi a coisa mais gostosa da minha vida, e cada minuto, hora e dia perto de você me trazia mais e mais alegria. Cada pedacinho de você era mais interessante do que que eu imaginava. Íamos para vários lugares, ríamos, passávamos a noite no seu carro, adrenalina total.
Se passou um mês, dois, três... Logo, pisquei e tinha passado um ano ao seu lado, pisquei de novo, dois anos. Meu deus, dois anos, ao mesmo tempo que passou tão rápido parece que já estou uma vida  ao seu lado. A intimidade é tão nossa, é tão boa, a gente se conhece tão bem. Posso falar em alto e bom tom que achei alguém pra vida inteira, e esse alguém é você.
Você sabe que eu to falando de você né amor? Meu dia muda só de estar ao seu lado, cada momento é único. Precisa dizer o quanto te amo? Logo logo vamos piscar e vamos estar morando juntos, tendo filhotes, e tendo uma família muito feliz, e ah, um cachorro também.



Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...