Dementadores da vida real.

By Dani G. - quinta-feira, outubro 26, 2017


A cada dia que passa eu me convenço mais que o mundo é feito de grande filhos da puta sem empatia e egoístas. Pessoas que se acham superiores e menosprezam os demais. Pessoas que não se importam se você está num momento ruim, com crise de nervoso e até doente. Você tem que fazer a sua parte e a deles. Você tem que resolver os seus problemas e o deles. Aliás, o deles são prioridade. Eles são prioridade. Afinal eles são superiores, porém sem sabedoria nenhuma.
Meu pai me disse uma vez que vampiros existem. Eles são pessoas que sugam a sua energia, toda sua energia boa, te deixando fraco e com os sentimentos ruins, igual dementadores. As pessoas na verdade são dementadores.
E eles já têm sugado minha energia há anos. Eu desejo a morte de todos os dementadores que já passaram pela minha vida. Queria matá-los com as minhas próprias mãos e sentir o prazer da minha energia voltando pra mim. Energia que não tenho um encontro duradouro há muito tempo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)