Hoje estou neutra.

By Dani G. - terça-feira, outubro 31, 2017


De repente, depois do alívio de ter resolvido 1% dos meus problemas, parece que veio uma onda de sorte (será?) ou relaxamento. Os problemas começaram a se resolver sozinhos. Por exemplo, eu tinha cerca de cinco ou seis pendências para resolver e agora sobrou uma e meia. Uma que essa "meia" eu acho que consigo resolver sozinha tranquilamente, mas a última pendência precisaria de uma ajuda que sei que não posso contar. Não posso contar pois ela se acha superior demais para isso. Ela se acja muito ocupada, muito sem tempo. E apesar do nosso combinado de meio a meio com as tarefas, eu fico com muito mais que meio.
Alguns dizem que isso existe porque sou muito boa nessas coisas, realmente boa. Mas acho que sou boa em me esforçar, ter garra, ir atrás do que eu quero, ser determinada. E o resto é bom de abusar de pessoas assim. Achar que os 5% do que está fazendo já é demais para a sua capacidade. De repente seja, mas não é desculpa.
Mesmo eu tendo que ficar feliz com as pendências indo embora, estou neutra, indiferente, foda-se. Afinal, melhor não sentir nada do que ser consumida por sentimentos ruins.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)