Isso é viver?

By Dani G. - domingo, outubro 29, 2017

Essa foi a primeira noite depois de meses em que consegui dormir de verdade, desligar a mente, relaxar. Foi tão bom que não queria acordar e encarar a vida real. As outras noites passava acordada e chorando, com crises nervosas, raiva e medo. O medo que me consome.
Ao abrir os olhos, o que já era de costume  estava acontecendo, o vazio. Os olhos cheios de lágrimas, preparada para as notícias ruins daquele dia e ser maltratadas pelos dementadores da minha vida. E  esse vazio só foi crescendo cada vez mais, a culpa apareceu de brinde e muita raiva também. E eu penso "Ou morro ou mato", porque parece a única saída para a dor e sofrimento.
As dores psicológicas já estão passando para o físico. O choro é comum, desespero também. Dores pelo corpo, dores ao se mexer, sentir que vai desmaiar a qualquer momento. Queria me desligar, das pessoas, dos barulhos, dos problemas. Viver numa ilha deserta.
Pelo menos tive algumas horas de paz nesse caos que chamo de vida. O que foi um milagre.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Dani, por mais incrível que pareça, tudo é um estado mental. Respire, pense coisas boas, agradeça pela sua vida e pelo que tem... Daí tudo melhora, com certeza:)

    Eu te amo <3

    ResponderExcluir