Minhas máscaras.

By Dani G. - sexta-feira, outubro 27, 2017

Eu uso minhas máscaras todo dia. Já me acostumei. Acostumei tanto que as vezes acho que o sentimento que a mascara passa é verdadeiro. Acredito como uma verdade essa mentira que vivo todos os dias.
Eu uso muito a mascara de força e todos ao meu redor acreditam nela, acreditam tanto que abusam. Afinal eu fiz tudo isso e ela continua forte, vamos continuar. Isso não a afetou nada. E o mundo está tão acostumado com Alice forte que estranham qualquer momento de fraqueza ou de revolta. Eles se revoltam. Ela saiu do padrão esperado.
O mesmo acontece com a mascara da felicidade. Todos estão tão acostumados que não sabem lidar com a tristeza, a explosão e não entendem porque fiquei por "tão pouco" na cabeça deles.
Não é fácil viver mascarado, as vezes mascarado de si próprio.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)