(Re)descobri o amor.

By Dani G. - segunda-feira, outubro 30, 2017


Eu passei boa parte da minha vida convicta do que era amor. Chamei muitos de "amor da minha vida" em vão, por impulso, pelo momento. Eu via o amor de uma forma diferente, e nos últimos três anos tudo mudou.
Eu estava acostumada à amores egoístas, amores sem discussões ou debates, amores idênticos, amores fáceis. Só existia a parte boa, cada um na sua, sem envolver o outro em seus problemas ou se o outro se envolvia ouvia respostas clichês ou estúpidas.
Em 31 de julho de 2014 descobri o amor. Descobri o que é olhar para o lado e ver como o outro está, dar a mão nos piores momentos. Ficar do lado em momentos realmente difíceis tanto para você quanto para o seu parceiro. Brindar pelas vitórias, por menor que ela seja. Largar tudo para salvar o outro. Mas parece que agora, no fim de 2017 esse amor ficou mais evidente aos meus olhos. E eu só tenho agradecer mesmo que às vezes não seja isso o que eu demonstre.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)