Um alívio.

By Dani G. - segunda-feira, outubro 30, 2017


Completei uma das milhares de tarefas que tinha que fazer para o TCC. E apesar de ainda ter milhões, me sinto aliviada. Aliviada de que apesar de estar morrendo por dentro o TCC está ficando perfeito. As roupas estão sendo muito elogiadas, a orientadora quer colocar nosso projeto para frente e inscrevê-lo em programas.
Ainda tem aquela professora que duvida da nossa capacidade e sempre nos cobra ou diz que não está bom o suficiente, mas só ela tem essas ideias.
Mas apesar de tudo, hoje, tirei um peso das minhas costas. Um peso enorme. Mas ainda estão por vir iguais ou mais difíceis. Mas vou tentar viver um dia de cada vez. Um problema de cada vez. Quem sabe me ajuda. Estou até tentando entender meus dementadores. Será que tudo isso é uma fase? Que vai passar? Eu espero que sim, pois a sementinha da esperança está brotando.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)