Não aguento mais bananices.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 20, 2017


Eu tô cansada de bananas na minha vida. Dos patriotas que querem mudar o Brasil e que nunca migrariam para um lugar melhor pois aqui há conserto. A causa pra mim, às vezes parece perdida. E mesmo eu não sendo patriota eu quero lutar contra as injustiças dessa nação.
Os bananas falam falam falam e não tiram a bunda da cadeira e falam coisas como "não tem jeito, não tem o que fazer", "vamos deixar acontecer e ver se vai me prejudicar" ou até mesmo "Tenho coisas mais importantes para me preocupar, como o consumismo desenfreado do Natal, preciso comprar um presente".
A sociedade tampa os olhos para a luta, coisas importantes e só abre para o que lhe convém. Acreditam nas mentiras de corruptos, já se acostumaram, já se acomodaram com essa situação merda. Mas por quê eles dizem a quatro ventos que são patriotas e querem mudar/salvar a nação? Que querem acabar com a injustiça?
Porque é cool ser (leia-se parecer) essa pessoa engajada nas causas, ser uma pessoa justa que luta por coisas melhores, humanas e etc. Essa pessoa vai ser aplaudida por todos por causa desse discurso utópico, que não existe. "Que pessoa foda" vão pensar. O ego do banana vai inflar e vai ser alimentado a cada aplauso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)