O disfarce de Natal.

By Dani G. - domingo, dezembro 24, 2017


Hoje é véspera de Natal. Era pra eu estar feliz e sem minhocas na cabeça. Mas parece que essa data está mexendo comigo como nunca mexeu antes. Estou sentindo o coração apertado, estou sensível e principalmente pensativa.
Penso se só eu estou assim ou a pessoa que eu sinto falta também está assim? Descobri que não essa pessoa não quer sair de casa e nem comemorar o Natal. Eu em contrapartida. estou me forçando a sair e comemorar para simplesmente não ficar na fossa senão a minha máscara de pessoa equilibrada e feliz irá cair. Tenho que manter a máscara. Inclusive, só a tiro quando estou escrevendo.
Será que você está sentindo a mesma dor que estou sentindo? O remorso? E até mesmo ódio de si e dos outros? Será que não está fácil também e além de usar a máscara está usando a armadura pra se proteger (ou se sentir protegida?) .
Talvez hoje eu esteja usando a armadura além da máscara. Me arrumei. Estou linda. Cabelo perfeito e até maquiagem para mascarar/proteger o verdadeiro eu. E no momento estou me segurando para não chorar (por mais que eu queira) para não estragar o disfarce.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)