Pelas lentes alheias.

By Dani G. - segunda-feira, dezembro 11, 2017


É estranho e engraçado quando enxergamos pela lente dos outros. Quando você usa só a sua lente e enxerga só através dela fica difícil enxergar certas coisas.
Decidi dar abertura para outras lentes (de pessoas importantes, é claro), e eu senti as diferenças e melhoras que tanto era dito e eu negava, chorava, dizia que não via nada disso e que não iria melhorar. Minha visão de transformou junto com a de outras pessoas, que são importantes e se importam.
Percebi que estou mais falante, mais extrovertida, mais "bem de leve". Ainda não enxergo a parte do nervosismo e da ansiedade como melhoria, mas da depressão ou de eu estar me reerguendo, talvez. Percebi que estou fazendo e refazendo amigos, ajudando as pessoas, tendo mais empatia. Isso é uma grande mudança, que nem eu mesma acreditei no momento em que me dei conta. O que será que está trazendo essa melhora?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)