Worst year ever.

By Dani G. - segunda-feira, dezembro 25, 2017


Eu juro que tento ter esperança, ser forte, me esforçar para acreditar, não desistir, mas às vezes é mais difícil do que parece, ainda mais quando você não tem o acolhimento necessário dos outros. Eu tento não desistir, tento não ficar triste, nem chorar. Me obrigo a sair de casa e tentar me divertir, me obrigo a ser produtiva, mas parece que não tá fazendo muito efeito.
Em pleno Natal não estou sentindo o espírito natalino nenhum. Em pleno Natal estou frustrada, triste, reflexiva e até me sentindo meio abandonada. Mais uma vezes estou pegando forças sobre-humanas para não desistir. Haja força! Queria ser jogada numa clínica psiquiatra e ficar internada pra sempre, e principalmente apática por estar tão dopada.
Esse foi o pior ano da minha vida, pior fim de ano da minha vida, e não expectativa e nem perspectiva pro próximo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)