Enfim 2018.

By Dani G. - segunda-feira, janeiro 15, 2018


Eu estava a espera de um momento em 2018 para um texto no mínimo confortável para os leitores. Francamente, esse ano não começou muito bem, começou com certas tragédias e brigas. Uma única coisa me animou, num único dia somente. Mas foi uma vitória. Primeira vez que fico vinte e quatro horas feliz.
Estou sendo reconhecida pelos meus talentos e pelas pessoas certas. Estou correndo atrás dos meus sonhos, apesar de alguns duvidarem e colocarem um peso enorme nas minhas costas. Quem sabe o meu sonho de sair dessa cidade estressante e ser feliz na minha área de trabalho aconteça? Torço por isso todos os dias. Quem sabe eu passo de vinte e quatro horas de felicidade?
Mas essas vinte e quatro horas já é um grande começo pra mim.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)