O mais fundo do poço.

By Dani G. - quarta-feira, janeiro 31, 2018



É tão estranho que Bianca, a menina que havia caído num poço sem fundo e não sabia como sair de lá, teve que chegar no mais fundo e triste pra dar valor, mudar, ser feliz.
Estranho também que como ela estava lá sozinha e lutando para se salvar, só havia dedos apontados, julgamente e culpa que não era e nunca foi dela. E agora quem irão por no lugar já que Bianca saiu do poço e as coisas ruins continuam na mesma? Claro que não irão culpar o real culpado.
Desde que Bianca entrou em sua vida, ela tem se doado de várias maneiras e ajudado mesmo no fundo do poço. Diga-se de passagem que isso não é nada fácil. E quando Bianca está distante do poço, aquela mesma Bianca que estava te levando junto com ela, de repente quem continua no poço e morando lá é você. Não importa o quanto ela tente te ajudar, jogar uma corda e tentar te tirar de lá, você só quer ficar e se definhar.
A cada não, cada derrota de Bianca ao tentar te ajudar, ela passa a chegar mais perto do poço para definhar com você. Bianca se sente triste, mal, incapaz, impotente e inútil. Quem está levando quem para o fundo do poço afinal de contas?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)