Happy Sad Birthday

By Dani G. - sexta-feira, fevereiro 16, 2018



Mais um ano se passa, e chega o tão esperado aniversário. E mais uma vez Violet se importa e confia em pessoas com sentimentos não recíprocos. Ela já estava triste e convicta que esse ano não teria comemoração, mas em sua cabeça iludida tinha que comemorar pelos amigos de verdade que surgiram e ressurgiram.
O qua aconteceu? Só descobriu que não eram tão de verdade assim, que se iludiu mais uma vez, como em todas as outras vezes. Até porque todo aniversário sempre foi assim. Por qual razão esse seria diferente?
Violeta sempre ficava animada que todos os seus amigos iam comemorar com ela, coitada, mas ao faltar dois dias para seu aniversário diziam que não poderiam mais. Ou pior, simplesmente não apareciam, sem dar nenhuma satisfação. No final das contas só ficavam cinco gatos pingado e uma aniversariante triste.
Queria entender o que ganhavam fingindo ser quem não eram ou até mesmo construir uma amizade que não existe. Violet às vezes acha que não faz diferença na vida dos outros e que se sumisse ninguém sentiria sua falta.
Agora já está decidida em tratar como um dia normal e sem expectativas. Pelo menos não vai se magoar no próprio aniversário.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)