Mude.

By Dani G. - domingo, fevereiro 11, 2018


Não sou a mesma Clara de seis meses atrás, nem de um ano e estou muito longe de ser a mesma de quatro anos atrás. Mas não vejo isso como algo ruim. É bom mudar, é bom crescer, é bom aprender. Também é difícil passar por todos esses processos, eu admito. É difícil sair da zona de conforto, é difícil enfrentar a vida e os problemas e dificuldades que vem no pacote. Mas você não pode ficar parado no mesmo lugar pra sempre, por ser mais fácil. Você tem de evoluir, crescer, amadurecer, mudar a sua visão de vida.
É muito triste e muito difícil quando você está num momento de mudança e conhecimento e outra pessoa ainda está parada sem nenhuma evolução e muito menos reflexão sobre si mesma e sobre a vida. E você tenta, de verdade, chamar essa pessoa pra vida, pra realidade. Você tenta ajudar, mas está tão cansada de carregar todas as responsabilidades da vida e de adulto de outra pessoa nas suas costas.
Crescer é difícil, crescer é doloroso, mas vamos viver como adolescentes para o resto da vida? Vamos deixar nossos pais darem sermão sobre a nossa bagunça pro resto da vida? Vamos deixar todos fazerem tudo o tempo todo? Não vamos conseguir um pouco de independência? Começando pelas coisas pequenas e simples? Senão é possível começar por aí, nem sei se vai chegar em algum lugar um dia.
Mude. Mude todo dia. Reflita. Mude de opinião. Mude de atitude. Mude de clima. Mude sua visão do mundo. Evolua. Cresça. Amadureça.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)