Uma pitada de consciência.

By Dani G. - quinta-feira, fevereiro 15, 2018


Ao observar toda a linha do tempo de relacionamentos, parei para pensar e refletir. E eu percebi depois de muitos anos, que o problema não era eu. Na real, acho que esses relacionamentos só tiveram a chance de começar por ter sido na adolescência. Nenhum tinha opinião formada, muito menos personalidade formada.
Depois de muitos anos, vieram muitas mudanças como consequência do tempo. Mudanças como opiniões e personalidades formadas. E hoje eu diria não, não e não. Chega a ser surreal pensar que já houve uma paixão por pessoas tão diferentes em todos os aspectos, diferentes a ponto de querer uma certa distancia e só cumprimentar e se falar por pura educação.
Antes, me prendia a saudade, nostalgia e principalmente me prendia aos momentos. Mas hoje em dia isso significa no máximo um sorriso ou outro naquela época. Crescer e aprender juntos? Não acho que seria possível. Ainda mais quando percebo, que se passaram cerca de dez anos e o adolescente bobalhão e age sem pensar continua lá. Enquanto eu, a cada dia me esforço pra mudar e melhorar. Ou até mesmo mudo naturalmente com aprendizado.
Só tenho agradecer. Obrigada a todos da minha linha do tempo por terem ido embora. Foi na hora certa. Na hora exata.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)