Os melhores gatos pingados

By Dani G. - segunda-feira, março 05, 2018


No meu aniversário eu tive uma atitude que estou repensando no momento. Foi uma atitude bem infeliz, diga-se de passagem. 
Fiquei triste e chateada porque só foram uns gatos pingados no meu aniversário. Não dei o devido valor a esses gatos pingados. Pensei mais nos que não foram ao invés de ficar feliz pelo os que foram e fizeram da minha festa uma festa e meu aniversário um dia feliz.
Mas me dei conta, um pouco tarde, que os gatos pingados são sempre os que salvam o meu dia. Afinal, qualidade não é quantidade, certo? Para ser bem sincera, e talvez possa soar exagerado para alguns, eles são a família que me falta, a família que sempre me faltou. Eles preenchem vários buracos que foram deixados pela minha vida e nunca foram preenchidos em vinte e três anos de idade.
Meu dia pode estar uma merda, mas lá estão esses gatos pingados para transformá-lo completamente. Eu me distraio dos meus problemas, consigo dar risada, me divertir e principalmente viver um pouco do presente nem que seja por umas horinhas.
Só agradeço por estarem na minha vida.
Vocês me dão força e prazer em existir.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)