Proibida na sociedade.

By Dani G. - quinta-feira, março 22, 2018


Não fui feita para viver nesse mundo. Não fui feita para ser aceita nesse mundo.
Sou enganada por mim mesma todos os dias. Penso que finalmente estou dentro do nicho chamado "normal". Doce ilusão.
Sinto falta dos meus comprimidos de rivotril todo dia, cada dia mais... Sinto falta principalmente do meu rivotril em forma humana. Agora tenho que me contentar com um chá calmante, quando na verdade precisava injetar o mais forte calmante em minhas veias.
Todos já percebem quando não estou bem e só engolem minhas desculpas pra não me deixar pior. Todos já perceberam que não estamos tão bem assim também, e engolem as minhas desculpas mais uma vez.
Fazia uns bons anos em que não tinha pesadelos e falava enquanto dormia. A bonança passou e a tempestade voltou. Como posso pertencer a esse mundo se sempre sou a raiz do problema? Se odeio brigas mas sou a raiz de todas? Se sou uma pessoa que não sei o que é comunicação? Se sou ansiosa, perfeccionista, pessimista, zero auto-estima e egoísta?
Só queria entender meu subconsciente que continua se esforçando em tentar quando já sabe que de fato sempre vou estar sozinha. Senão agora, logo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)