Uma vida de hipnose.

By Dani G. - quinta-feira, março 15, 2018



Ainda passa pela minha cabeça, afinal como o irreal é mais importante que o real? Por que tem mais valor? Pra mim, soa absurdo. Para os outros, pode ser que o irreal seja mais belo, porque afinal de contas nada no mundo real parece ser tão bom pois não têm olhos para isso.
"Shhh. Eu quero ver minha novela!", essa é a mais ouvida de todas. Enquanto isso sua neta com depressão está animada pela primeira vez em uns bons anos, falando animada ao telefone, mas tem que ficar bem quieta e se conter. Realmente soa meio injusto.
"O que? Anh?", quando se está no computador ou no celular sem ao menos prestar atenção ao que acontece ao seu redor. Por exemplo o filho pequeno puxando a saia da mãe, chorando, batendo nela de raiva e ela só dizendo "Quieto menino, para com isso", quando na verdade ele só quer um pouco de atenção. Mas ela está muito ocupada dentro de um mundo muito mais interessante que não existe.

Porque viver se vamos passar a vida hipnotizados por coisas que não existem? Sem aproveitar a vida e os momentos de verdade? É uma merda.
Ninguém se questiona sobre isso?
Deve ser porque o anormal se tornou normal demais, infelizmente.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)