Who am I ?

By Dani G. - quarta-feira, março 28, 2018



Te juro, a pior parte de não trabalhar fora não é o dinheiro e sim o fato de ficar presa em casa com seus próprios pensamentos. Ter tempo pra pensar nas merdas que as pessoas fazem e que são.
Tenho odiado ficar dentro de casa. Tenho que segurar a raiva, choro, a angústia, vazio e todas as coisas ruins. E quando não seguro pareço ser a razão de todo o mal para as outras pessoas.
Nesse dilema de ser ou não ser eu mesma, acabando me confundindo, me perdendo... E já não sei mais quem sou de fato. Estou me transformando na máscara socialmente aceitável na sociedade. A máscara que escolheram pra mim.
Não sei mais sentir. Quando sinto, escondo.
Apática, somente apática.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Saiba que há uma pessoa, longe, que nao estará nunca mais perto de você, mas nem por um único dia deixou de pensar em você da forma como você é. E mesmo que diga que mudou, você continua a mesma. Be happy and have fun.

    ResponderExcluir