Arrependimento

By Dani G. - terça-feira, fevereiro 10, 2009





Nossa, que coisa horrível que é o Arrependimento né? Você faz coisas sem pensar, com pressa, ou mesmo pensando em você, e tendo um pouco de egoísmo. Porém o tempo passa, segundos, minutos, horas, e você vai se torturando se sentindo mal com esse sentimento, até que uma hora você vai ter que falar ALGO pra pessoa, ou algo que tenha a ver com o arrependimento e arranjar uma maneira de se sentir bem.

Se bem que se sentir bem quando a questão é arrependimento é difícil, cada um tem a sua reação, tem os do "to nem ligando”, os do “COMO ISSO ACONTECEU --'?”, e os que simplesmente guardam pra si e choram, mas também depende muito da situação... Arrependimento, que sentimento péssimo, e de certa maneira bom ao mesmo tempo? Coisa confusa né? Pois então, pense, pare, perca seu tempo pensando pra não ter esse sentimento, e nunca faça nada por impulso”.

Ass: Daniela

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. è a mais pura verdade!! è um dos piores sentimentos q se possa sentir!!
    t6o arrependida de uma coisa q eu fiz ... e isso è muito ruim

    ResponderExcluir
  2. nunca escutei uma coisa tão verdadeira

    ResponderExcluir
  3. ' perfeito o texto,
    toou muito arrependida ter fal0 algo que eu sabia que ñn ia dar certo &&' agoora estou sofrend0 muito, tbm ñn sei mais oque fazer, neem falaa. Um dos piores sentimentos, muuuuito triste eu estoou :/

    ResponderExcluir