A tradução de uma lágrima

By Dani G. - quinta-feira, fevereiro 12, 2009



Uma lágrima, pode ser traduzida muito facilmente, pode ser de alegria, risada... OU do pior de todos... A magoa, a tristeza.


Muitas vezes ficamos tristes por coisas que sempre pensamos que era o meljor da nossa vida, pessoas criam conflitos com você por NADA. Isso é irritante, claro.
Mas o que fazer?Enfrentar essa barra, tentar colocar a situação de uma maneira controlável, mas... As vezes é dificil, e você tem que partir pra um novo metódo, chamado de ' a dor de ser ignorado'.
Não tem nada pior que isso, pois você se sente mal, e ainda pensativo da questão que aconteceu, e vai entendendo o que aconteceu, por mais idiota, ou criança que você pareca ou se ache.
Só queria que tudo fosse diferente, meu aniversário tá chegando, e o meu presente foi a decepção, tudo por causa de coisas idiotas. Isso que dá ser boca aberta, e não conseguir segurar a opinião com si mesma

Ass: Dani

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Olha amiga, não sei o que você passou, mas espero que melhore! Eu, mais do que ninguem estou sofrendo com a solidão, a menos de um mês me mudei pra uma cidade onde não conheço praticamente ninguem, pra fazer faculdade, morando sozinha pra variar. Sei mais do que ninguem qual eh a tradução de uma lágrima! Beijão

    ResponderExcluir