Meu presente...

By Dani G. - quarta-feira, outubro 07, 2009

Revirando a minha vida, meus pensamentos, objetos que já me apeguei... Me prendendo com coisas que não sei se voltam, e se o meu presente agora é o que eu quero pra mim, se das decisões que tomei até hoje se realmente não poderiam ter mudado meu presente, pra que essas lembranças fossem agora a minha realidade, e não me prendesse à coisas inexistentes.
Amor, acho que ainda me confundo com essa palavra, ainda maias quando se fala do passado, que geralmente venho a negar que nunca te amei, mentindo pra mim mesma, ou até falar "amei por amar". Também levo, o amor, a palavra, o sentimento, e a frase "Eu te amo" muito a sério, um minuto sem essa frase, ou sem conseguir enxergar isso nos olhos claros mais profundos, me despedaço, juntos com o meu coração, que necessita de um pouco de carinho, e um amor pra se orgulhar e dizer "É ele".
Apesar de achar que "ele" já passou na minha vida, ainda tenho esperanças de outros "eles"... Só tento não chorar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)