Você sabe que é o cara certo quando parece um filme e aquela típica cena em que a mocinha conhece um cara que mostra que o seu relacionamento com o pseudo-mocinho era uma droga, dando valor ao mocinho de verdade, o tal que ela conhece... Acontece. No momento em que seu coração bate muito forte por ele e não pelo outro, pensa nele, em seus beijos, suas carícias, seu abraço e ri de suas piadas com piadas com aquele sorriso no rosto, sabe? Quando você não se importa com a opinião e críticas dos demais; sua irmã de consideração e melhor amiga que tanto diziam de você ter dedo podre, falar que dessa vez acertou em cheio. O fato do próprio cara querer cuidar de você e dizer isso com um sorriso, ser um amigo e mais que amigo ao mesmo tempo.
Você se apaixona por esse cara certo no momento em que ele se apaixona pelo seu corpo por completo como nenhum outro se apaixonou, e nem mesmo você. Aos dois ficarem sem graça com elogio um do outro. Quando tem o melhor  fim de semana com ele, ao qual fizera tempo que não tinha igual tão bom e a melhor noite, com carinho, sendo envolvida, acordando na manhã seguinte com um sorriso ao vê-lo ao seu lado. Ele dizer que pensou em você a semana inteira, e estava ansiosa para o final de semana por sua causa.
Você acredita no cara certo quando ele quer fazer passeios diferentes com você, conhecer lugares e os que já conhece, lhe apresentar. Quando a mãe dele já te conhece e gosta de você, convida para almoçar  num restaurante depois de passar a noite na casa dele, e te surpreendendo ainda sim te convida para almoçar na casa da avó dele na outra semana.
Era o apaixonante, acreditável e o certo, mas ia dar certo? Só deixando rolar para saber, só o tempo.


4 Comentários

  1. Ainda espero por esse cara certo, afinal, até agora só recebi flechadas "certeiras" de caras errados,que no momento pareciam os certos, no meu lado esquerdo do peito.

    Adorei o texto! Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O problema são essas flechas, as vezes temos que deixar o destino decidir por nós e de repente vimos que esse é o cara certo

    ResponderExcluir
  3. Onde ta esse cara certo? haha :/
    O cara certo é o que mais procuramos, mas as vezes só da certo mesmo com o cara errado. Destino gosta de pregar peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipico cara certo que no fundo ainda tem algo de errado, bem escondido. E todos nós temos bem escondido alguns de nossos erros e lado errado. Mas depende muito da gente e do outro para mudarmos isso.

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...