Além do óbvio.

By Dani G. - segunda-feira, novembro 24, 2014

Você diz eu te adoro, eu gosto de você, eu gosto pra caralho de você. Todos, com uma certa frequência, e isso é bom. Os eu te amos ficam mais valorizados, pois pouco são ditos. Mas quando estamos entrelaçados num abraço, num sorriso ou até mesmo num olhar, é o momento surpresa, menos esperado e você solta essa onda tão gostosa de sentimento. Você diz. A frase de impacto. Não que eu já não saiba em todas suas atitudes, carinho, abraços e beijos. Na proteção, no ciúmes bobo ou não. No jeito que beija minha testa, segura minha mão. No jeito que ri de mim, diz que eu sou linda, ou conta uma mentira que eu sempre acho que é verdade. Em querer me ajudar, e agora até me ensinar a dirigir. Com uma paciência, e com um carinho.
Se isso e muito mais não é amor, o que seria? É algo tão nosso, e isso deixa mais bonito. Deixa real. Não acredito muito no que é gritado pro mundo. Eu gostaria de gritar por orgulho, admiração, porque também é um puta sentimento que tenho por você. Está na parceria, na amizade, nos xingamentos bobos, nas briguinhas por causa do meu drama e meu mimimi, você me aguentar em fim de semestre e de tpm também. Meus olhos sorriem, meu corpo, minha mente. Discutimos sobre política, filosofia, arte, filmes, série, tatuagens. Dos assuntos mais cultos aos aleatórios.
Eu me emociono com a sua maneira, as variadas maneiras de dizer uma coisa só, de demonstrar. Me emociono quando diz, e sempre saem palavras bonitas. Quando pensamos sobre o destino, e quão sortudos os dois somos, e sai da sua boca elogios, dizendo que só está sendo sincero. Sou sortudo, você é muito legal, uma menina muito legal... E um eu te amo num sussurro.

"— Você me faz tão bem
— Vai ser assim pra sempre
— Pra sempre é muito, uns seis meses vai, um ano? Dois? Cinco tá bom? Dez.
— Eu acho tão legal esses amores jovens que vão pra frente"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)