You're my angel

By Dani G. - sábado, novembro 29, 2014

Menino, você é meu anjo e não vou cansar de dizer isso. Você é meu companheiro, meu amigo, melhor amigo, meu psicólogo,  e as coisas fluem de uma maneira tão natural. A gente pega intimidade fácil, assim, num piscar de olhos, se abre fácil um com o outro, confia, entende. É surreal. É besta dizer tudo isso, pareço uma maluca vivendo no meu mundo de utopia. Mas tudo isso é real, está acontecendo. Eu te conto todas as histórias da minha vida, todos os meus traumas, meus medos. Sua missão é me ajudar e de uma maneira tão gostosa, conversa sobre tudo, sobre meus medos, e por mais que eu chore, me paralise por causa de alguns problemas você só quer me ver feliz e me ajudar. Você é lindo, carinhoso, todos os adjetivos mais belos e honrosos que existirem.
Às vezes eu me sinto boba, tonta... Por chorar por nada, estar na tpm, meu drama que não sei como você aguenta. Aliás, você diz que eu brava é fofinho e me dá aquele abraço gostoso. O beijo na testa. Ri da minha fofura. E eu só fico toda sem graça sempre que fala de tantas coisas boas que eu trouxe a você, o seu sorriso, o bem, tudo. Você cuida de mim como ninguém. 

 Orgulho de ter você na minha vida, posso me gabar que eu namoro um anjo. 
Pode me mostrar suas asas?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)