Não bastava ter me salvado do fundo do poço que eu estava, me apresentar universos desconhecidos, me ajudar no amor próprio e confiança, ajudar a enfrentar qualquer obstáculos que existir pela frente, não me deixar abalar pelas pessoas ao meu redor, acreditar em mim mesma me ensinar o que é ser amada de verdade...Você o foi meu herói mais um dia, me salvou. Parece coisa boba, esses detalhes do dia, mas pra mim significa tanto,  nem os amigos mais intimos e familiares mais próximos fariam por mim, creio eu. Muitos diriam "Se vira", "não é da minha conta", ou ser direto dizendo que não faria isso por mim, que tem coisas mais importantes. Você não, é diferente de tudo que já conheci e presenciei, a bondade em pessoa, o amor transbordante. 
Você fez questão de me ajudar quandoeu não sabia onde estava, me perdi pegando o ônibus errado e estava chorando numa rua que pra mim, parecia desconhecida. Não ficou bravo, não achou que eu te atrapalhei e até soltou "você podia se perder todo dia pra gente se ver né?" com um sorriso de lado. Sabe, acho tão doce e cativante tudo que você deixa de lado de por mim, pra me ajudar, pra cuidar de mim... "Mesmo se não desse pra te ajudar, eu viria do mesmo jeito. Eu nunca iria te abandonar". 
Enquanto eu passei o dia me desculpando por atrapalhar sua rotina e agradecendo por ter me ajudado, você simplesmente foi você, e isso sempre vai ser a coisa mais linda do mundo. Meus olhos brilham por você, eu brilho por você.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...