Homofóbica dentro do armário.

By Dani G. - terça-feira, julho 14, 2015

Não sou de assistir novelas, mas as notícias correm pela nossa querida rede internet e escândalos mais ainda! Quem não ficou sabendo do burburinho que a novela Babilônia fez? Não sabe de qual novela eu estou falando? Aquela que tem duas senhoras que se beijam e maior problema das pessoas é porque elas são senhoras e se beijam, sabe? Porque idosos não se amam, pelo pensamento dessas pessoas...
A família tradicional brasileira, pessoas mais velhas e os próprios idosos infelizmente ainda concordam com esse absurdo dessa polêmica. Ainda existe o discurso de que é uma escolha, não tem nada a ver com genética, que não é normal, classificações de pessoa normal e não normal e muitas dúvidas na cabeça dessas pessoas. Já participei de conversas com todos esses temas juntos e é dela que vou tratar.
A conversa começou com uma senhora dizendo o quão achava um absurdo aquelas duas senhoras se beijando na televisão, junto do argumento que o problema não é elas serem lésbicas, mas sim idosas lésbicas... Como se a pessoa não envelhecesse, como se fosse só uma fase de um jovem rebelde querendo irritar a mãe. Meu argumento? Perguntei se ela não envelheceu com que seu marido, se eles ainda se beijavam e qual era a porra da diferença (sem o porra). Só se ouviu silêncio, até que a situação podia sim piorar! Começar a dizer que não era normal mas apoiava, já foi em bar gays e até deixava pessoas que não são normais entrarem na casa dela... Se fosse homofóbica, nem deixaria. Nossa que belo argumento!

Que vontade de partir para agressão, mas haviam dois empecilhos: Ela era uma senhora, e (in)felizmente fazia parte da minha família.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)