Ódio e amor, os melhores amigos.

By Dani G. - sábado, fevereiro 10, 2018


Eu te odeio.
Eu te odeio de tantas maneiras. Eu odeio nós termos ideologias tão diferentes, eu odeio que você é consumido pelo machismo todo dia e não percebe. Eu odeio quando você diz coisas que me magoam e ofendem tanto que você chega tão perto dele, o monstro que destruiu a minha vida. Eu odeio que vocês tenham tanto em comum. Eu odeio sua agressividade. 
Eu odeio ter medo e pavor de você. Eu odeio ver aquelas cenas se repetirem na minha cabeça várias e várias vezes, só que agora você faz o papel do vilão. Eu odeio imaginar o que você pode se tornar. Eu odeio isso tudo me doer tanto. Eu odeio que doa mais viver sem você. Eu odeio brigar com você.
E principalmente, odeio amar você.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)