Você sabe que é o cara certo quando parece um filme e aquela típica cena em que a mocinha conhece um cara que mostra que o seu relacionamento com o pseudo-mocinho era uma droga, dando valor ao mocinho de verdade, o tal que ela conhece... Acontece. No momento em que seu coração bate muito forte por ele e não pelo outro, pensa nele, em seus beijos, suas carícias, seu abraço e ri de suas piadas com piadas com aquele sorriso no rosto, sabe? Quando você não se importa com a opinião e críticas dos demais; sua irmã de consideração e melhor amiga que tanto diziam de você ter dedo podre, falar que dessa vez acertou em cheio. O fato do próprio cara querer cuidar de você e dizer isso com um sorriso, ser um amigo e mais que amigo ao mesmo tempo.
Você se apaixona por esse cara certo no momento em que ele se apaixona pelo seu corpo por completo como nenhum outro se apaixonou, e nem mesmo você. Aos dois ficarem sem graça com elogio um do outro. Quando tem o melhor fim de semana com ele, ao qual fizera tempo que não tinha igual tão bom e a melhor noite, com carinho, sendo envolvida, acordando na manhã seguinte com um sorriso ao vê-lo ao seu lado. Ele dizer que pensou em você a semana inteira, e estava ansiosa para o final de semana por sua causa.
Você acredita no cara certo quando ele quer fazer passeios diferentes com você, conhecer lugares e os que já conhece, lhe apresentar. Quando a mãe dele já te conhece e gosta de você, convida para almoçar num restaurante depois de passar a noite na casa dele, e te surpreendendo ainda sim te convida para almoçar na casa da avó dele na outra semana.
Era o apaixonante, acreditável e o certo, mas ia dar certo? Só deixando rolar para saber, só o tempo.