- postagem que valeu a pena :D

By Dani G. - segunda-feira, setembro 29, 2008

Geente, hoje vou postar rapidinho ok?
Meu Deus, to cheia de coisa pra fazer, HAHA

Quarto bagunçado, Lição de Matemática, trabalho,
trabalho e trabalho, to ouvindo música♪♫,dançando(HAHA), pensando na fanfic
(fazendo aliás), pensando na vida, na aparência, e etc...
Mas, Afinal vamos pensar, imagina se não tivesse
o que fazer?Ia ser mó chato, não ia?
Então,HAHA!Mas é ruim quando você
não dorme direito.
Ok,vou contar a história, é que assim,
eu tava meio traumatizada uma semana aí,
essas questões de fantasmas e paanz sabe?Aí, tudo bem
tinha passado,até que um dia não sei tocou no assunto e...
Voltoou(HAAAAH!)

E a noite toda, eu olhando pra porta e pensando:
"Quem pensa porcaria,atrai porcaria"
"Quem pensa porcaria,atrai a tal"
a noite toda,até que chegou as 4 da manhã,e a menina aqui...
tava acordada,meu Deus.Aí tive que acordar as seis e minha
mãe não deixou eu faltar no colégio, tá difícil!
agora entenderam a minha situação né?
E, além disso, tudo fiquei ontem e hoje procurando um
template bom pro blog,é você(blog)!


-cansaço
- nervosa e tediosa

depois desses links,sacou né?

to morrendo,haaaa!*bocejo*


-xau amores, até amanhã.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)