• Mudanças

By Dani G. - segunda-feira, setembro 22, 2008




Realmente nesse tempo que fiquei se escrever eu mudei muito,minha vida também,e muitos acontecimentos que citei no blog que mudaram totalmente :OOOO³³',então,vamos começar certo?

tipo,assim sabe aquele cara que escrevi um dia estar apaixonada e ele nunca me deu bola?
ELE TA TE NAMORANDO ?:OOO'
não,desisti dele,aliás ele desistiu de mim,ele queria ficar comigo aí desistiu e paaanz!
E agora não para de me encher sabe?Tô cansada dessa garoto,cara ninguém aguenta,sério eu nunca mais escrevi nenhum texto pra ele,sou neutra com ele,aliás ele devia ser neutro comigo a muito tempo,e ainda dizia que somos melhores amigos,me poupe né?
ele tem um monte de defeitos,que fui a descobrir graças aos meus únicos amigos que posso dizer que são verdadeiros,me mostraram muita coisa,e que a vida não se resume a amor,você pode ver sim,o lado bom da vida,e ser feliz com seus amigos,sua família,sua vida em geral,wow né?Vendo(lendo aliás),não pensa que é aquela que começou um blog com textos frustrantes,EHUEHEUHUE.
Assim,e conforme o colégio mudei muuuuito³³ também, estou me esforçando mais(menos em Ed.física,I HATE AQUELE PROFESSOR),e principalmente em matemática,que odiava e agora percebi que é muito fácil e legal,meu. E outra coisa estou começando a mudar um monte de coisa na minha aparência,no meu jeito e etc...Porque não estou me sentindo bem da maneira que eu to ,nem me sinto um garota.Perceberam a "alto estima" da garota né?EHUEHUE
E também estou cada dia mais feliz e etc....Cada dia minha vida melhora um pouco,quem sabe um dia, chega a um ponto perto de perfeito?Seria demais não?

Ass:Dani !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)