Ainda a procura do certo, que não me machuque ou mexa na ferida que tinha se fechado há um bom tempo, ainda tenho esperanças de certas coisas, mas esperanças bobas, em momentos ruins, que me chegam a alegrar... É, as vezes palavras e atitudes certas, mudam tudo. Sinto minha barriga borbulhar, meu sangue subir ao pensar no que mas me afeta nesse mundo. Estou crescendo, e me mudando a cada segundo, dia, e ano principalmente... cada aprendizado me muda, me ajuda, viver intesamente é o melhor, tudo bem que as vezes chego a delirar com pensamentos longes.
Edward Cullen, será que existe alguma versão dele em algum lugar, em algum lugar perto de mim? Só com mudanças, pensando aonde vou chegar com meus pensamnetos, minhas opiniões, e minhas lutas, acho que vou chegar aonde não imagino, ou até melhor.Brigas, reconciliações, enganações, amizade, um toque no coração, e uma espera. Tenho tanta coisa, porque ainda sinto falta de algo?
Final de ano, geralmente tudo era pra ser diferente, mas no hoje, está mais diferente do que pensei, tudo mudando, mudando pra melhor, coisas que cheguei a pensar por muito tempo, acontecendo. Todos mudando comigo também, da mesma maneira que estou mudando pra mim mesma, logo, o começo de um novo ano, de uma nova idade, de uma idade “clássica”, dos quinze anos.
Ainda vai ter muito o que mudar, muitas lágrimas a economizar, muitos sorrisos a aparecer...


Um Comentário

  1. Tirando o Edward Cullen,ta lindo seu texto,reconheço uma alma poética quando vejo hein!
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...