2010, e uma parte de mim.

By Dani G. - sábado, janeiro 16, 2010

Primeiro post de 2010... É, dessa vez enrolei O QUÊ? dois meses para postar algo aqui?haha.
"Ano novo, vida nova", é, vou usar essa frase clichê aqui, porque a frase pode ser clichê, mas que é verdade consumada neste ano. Ano novo, vida completamente nova, com variadas mudanças que fazem com quê eu me sinta bem... Ultimamente, digo, nesta semana mesmo terminei as mudanças, como posso dizer? haha, com chave de ouro.

E me sinto extremamente bem de finalmente ter conseguido escalar aquela rocha enorme e cheia de buracos, e no momento que passo – e tranquilamente – são grãos de areia insignificantes... Fico feliz de não ter abrido mão de diversas coisas, tais como amizade, a capacidade de me apaixonar novamente.

Essa capacidade está de volta, menos confusa que antigamente, mas ainda confusa... Músicas me inspiram, o tempo me ajuda a ter conclusões corretas, mas no final sempre sigo meu coração, ainda pensando nos dos outros. É tão bom sentir o conforto de estar apaixonada novamente, ainda mais com novas perspectivas, novos pensamentos, e agora se tratar mais de real, do que ilusão, como em outras histórias...

Antes de dormir, pensamentos se contorcem em minha cabeça, junto com sonhos à realizar... Ou não, que porém desejo, e quem está do outro lado dessa história que ainda não começou, com certeza, deve pensar nisso mais que eu. Eu, a dramática que um dia disse "Vou morrer, não amar mais ninguém nessa vida", voltei a suar frio, ter frio na barriga, e o coração a bater forte.

É possível fazer a diferença, e acho que tenho conseguido, mudanças boas que, dessa vez, vou colocar fé, por ser merecedor. O carinho, o humor, a diferença... Afinal, essas são as coisas importantes, não é?

E tudo isso está me reconstruindo, depois do momento que desabei.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)