Bloqueio de pensamentos.

By Dani G. - sexta-feira, junho 11, 2010

Esses dias, as pessoas começaram a me elogiar mais do que o normal, e me dar o valor que eu mereço quantos as coisas! É, também achei incrível! E os elogios foram sobre coisas que são para mim, são muito importantes, especiais e parte da minha vida também! Elogios aos meus esforços, ao meus sonho, e coisas que me fazem bem. Já chegou a vir pessoas para mim, dizendo que EU as inspiro, e isso me fez tão feliz, mais ainda, porque as pessoas VIRAM meu trabalho, e ainda por cima gostaram.
Mas, sempre que você recebe um elogio, existem pelo menos umas cinco pessoas, para lhe deixar mal, inútil e sem valor novamente... Inveja, cópias, e etc; Muitos dizem que é bom , era pra eu me sentir BEM, mas anda acontecendo tanta coisa, tanto barulho e tanta discussão na minha cabeça que tudo acaba se misturando. Passado com presente e futuro, uma enorme confusão de tempos, no tempo de AGORA, juntando conflitos passados com que está fazendo agora.
Desconfiança, e todos os outros sentimentos ruins, por causa de um barulho, e da mistura da minha cabeça que faz com que eu tenha um bloqueio barulhento quando eu vou pensar. Agora vou tentar relaxar, para transformar esse barulho em brisa do vento, e poder pensar com cuidado e ter ótimas decisões.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)