Você sabe o real siginficado de amizade?

By Dani G. - terça-feira, junho 22, 2010


Têm pessoas a qual não sabem fazer uma amizade da maneira certa, e dão valor demais à algo que nem possa ser chamado de grande amizade, e valor de menos ao que poderia, SIM, ser chamada de tal.
Hoje em dia, a palavra amizade, melhor amigo(a), foi banalizada de tal forma que me espanta, igualmente o "eu amo você"! Uma grande amizade, uma boa amizade, se cultiva com o tempo. É impossível dizer que uma pessoa é sua melhor amiga, se há conhece a um mês, nesse tempo, não teve como conhecê-la e ter histórias com ela, direito. Da mesma maneira, ser impossível dizer que uma pessoa a qual você convive há anos, conhece a história, conversam sobre tudo, e tiveram muitos momentos juntos, seja só um conhecido seu. Incrível, como o mundo ainda não sabe o significado real dessa palavra, amizade.
Também tem pessoas, que gostam de confundir o amor de amigo, com o amor de querer ter-tê e ser sua, na maioria das vezes, isso acontece pelo fato de tal grande convivência, que esse amor vem a uma pessoa, então automaticamente ela cria na sua mente, ser reciproco. Geralmente as pessoas escondem isso, na caixa preta do seu coração, e poucas, muito poucas, mostram a pessoa, e os dois se amam; Porém, não é sempre assim, quando se mostra o sentimento à pessoa que pensava ser só sua amiga, a surpresa pode trazer, até afastamento.
Amizade virou uma coisa complicada por culpa da sociedade rodeada de mentiras, falsidade, menosprezo e super valorização. Agora é difícil dizer que se tem tem bons amigos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)