Eu sei, sei que não gosta muito de Tribalistas e eu insisto cantar certos versos pra você. Insisto em cantar ou simplesmente soltar as palavras enquanto estamos deitados em sua cama... Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor... Você é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos.
Não sou uma exímia cantora igual você, mas gosto de cantar ao seu lado ou ouvir as notas que saem do seu violão. Não sei nada sobre futebol, mas gosto de fingir que sei só pra te irritar com o seu time, e da copa nem se fala... Lembra que sempre diz que vai me jogar na piscina? É tão bom eu me sentir fazendo parte de algo. Como se fosse, agora sim Gisele, você faz parte de algo. Faço parte dos seus abraços, beijos, pensamentos... Dos dias, da rotina, a quebra da rotina quem sabe. Das viagens, da amizade, parceria, do ato de cuidar. Dos churrascos, risadas, cócegas, momentos de equilíbrio.
Sabe aquela pessoa chata que diz seu nome com os olhos brilhando? Que no momento que diz tchau já sente falta? Já sente vontade de você de novo e nos momentos que a cabeça não está cheia, ela só é cheia de você. Já disse várias vezes que você é como se fosse um vício, longe tenho abstinência e perto overdose.


2 Comentários

  1. É exatamente isso que as pessoas procuram o tempo todo: a sensação de não estarem absurdamente sozinhas no mundo, de poderem pertencer à alguém a algum lugar. No entanto, muitos não conseguem enxergar o que encontram e perdem momentos, sentimentos e pessoas preciosas por trivialidades e egoísmo. Ainda bem que você é capaz de enxergar e reconhecer o que encontrou, isso é muito.

    Beijão, G.
    coracaoaflordapele.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas procuram tanto que se perdem nesse caminho né. Ainda bem mesmo que pude ser capaz de enxergar e reconhecer. As pessoas perdem tantas coisas por aí.
      Obrigada <3

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...