By Dani G. - segunda-feira, julho 28, 2008

pessoal,olha nem to muito inspirada pra escrever um texto agora....
Mas vou tentar,não prometo nada !

Esse é o meu primeiro blog,espero que me saia bem :D.Então,voltando,nesse blog quero escrever sempre que tiver algo a dizer(algo a escrever aliás),desabafar...Quando estiver feliz,triste,raivosa,todas as emoções....Em geral,compartilhar com vocês(ainda não é vocês né?HAHAHA).
E...Haaa,como é meu primeiro blog ,eu não fiz sozinha certo?Tive uma ajudinha básica...Que foi do meu irmão,também tenho que dar o crédito pra ele!Agora,os créditos dos textos são meus.
Sei que muitos não irão se agradar com meu blog,mas só quero mostrar a vocês o talento que tenho,e como meus textos mostram o que eu sinto,as vezes leio meus textos e penso que não fui eu que escrevi aquilo de tão,de tão...Profundo,romântico e triste...Ou as vezes alegre,confuso e raivoso...Meus textos pra mim é tipo que fazer tudo sumir e só estiver eu ,o papel e a caneta,pronta pra escrever...Escrever tudo que tenho direito.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)