um certo desabafo !

By Dani G. - sexta-feira, agosto 22, 2008


além,de gostar de escrever....
Eu tenho um GRANDE SONHO,que é ser estilista...hoje na aula de informática,eu tava desenhando...e veio umas pessoas e começaram a criticar e tals,e aí eu disse,me desculpa tá?Mas tenho um sonho,e vou lutar por ele,e realiza-lo,e se você acha que está ruim...Faz melhor?
haaa,e teve outro que disse,isso não são roupas,são desenhos...AFF ¬¬'
Mas tudo beeem,vou fazer de tudo pelo meu sonho...Não to nem aí pra opinião das outra pessoas...Passo por cima até dos meus pais,pra ser essa grande estilista que tanto quero ser,e querer é poder ,certo?
E minha mãe me dá apoio em relação a isso...Ela quer que eu seja feliz.
E já mudando de assunto tem uma pessoa no meu colégio que ela pra mim,era a melhor pessoa do mundo...Tipo,idolatrava ...Agora tá insuportável,chata...Só pensa no estudos e qualquer coisa que a gente fala, já fica com cara feia...Parece uma criança sabe?Isso porque ela é uma adolescente...E como eu sou um pessoa totalmente sincera..Já disse isso ,mas parece que adianta alguma coisa? fica com mais cara feia,e falando que todo mundo já passou por essa "fase",ninguém merece...E ainda ouvindo modinha , e falando que eu mudei,caaara, não se enxerga...Mas tudo bem,vou tentar para de ficar nervosa com coisa fúteis como essas...!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)