Organizando os pensamentos.

By Dani G. - segunda-feira, setembro 28, 2009



Hoje, ao chegar em casa, estava com o pensamento já longe, e então fui arrumar o meu quarto... E não viajava só na bagunça, como também em lembranças há muito tempo esquecidas, e que queria muito me desfazer delas, mas se já estavam presas ao meu coração, qual seria o problema de deixar comigo, a parte material?
Presa as coisas, a sentimentos, que fazem eu me sentir diferente. Chuva o dia todo, esses tipos de pensamentos, algo tão comovente e tocante, que chego a confundir o barulho de chuva, com o das minhas lágrimas caindo junto com o tempo que vem passar. O tempo realmente vai me ajudar? E me dar uma luz, no fato do que passou voltar a se realizar?
Sonhos, estratégias, mudanças, confiança, distância, sentimento – ou a falta dele – , amizade... Tudo ao mesmo tempo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)